NOTA EXPLICATIVA

O objectivo deste Blogue é encontrar descendentes e ascendentes da Família Coelho Magno.

Só pela divulgação e trocas de dados é que se consegue evoluir a pesquisa.

Caso alguém tenha aqui o seu nome ou conheça alguém que aqui tenha o nome, agradecia que me enviasse um mail ( magno.jc@gmail.com ) ou facebook. Também gostaria de saber a vossa opinião sobre o Blogue.

Caso alguém tenha ou possua outros elementos, queira corrigir dados, enviar fotos, todos estes pequeninos contributos serão bem vindos.

Podem comentar as várias postagens.

Caso algum familiar não queira aqui ver algum tipo de dado ou foto, deve comunicar para o seguinte mail magno.jc@gmail.com


Mariana

Registo de Baptismo de Mariana (8.º tia-avó dos meus filhos) que nasceu em 1675 filha de Antão de Campos Coelho e de Maria das Candeias.


Transcrição "Aos vinte e cinco dias de fevereiro de 1675 anos batizou o padre João Fernandes capelão desta Santa Sé a Mariana filha de Antão de Campos morador na sua Quinta de Gumirães e de Maria das Candeias, solteira moradora na rua Escura desta cidade. Foram padrinhos o padre António Dias desta cidade e Feliciana de Almada e por ser verdade fiz este era ut supra. O padre André João Fernandes."

Antão de Campos Coelho (9.º avô dos meus filhos) era filho de Francisco de Campos Coelho (10.º avô dos meus filhos) e de Maria Teixeira de Seixas e Azevedo. Deste Antão de Campos Coelho só apareciam dois filhos João de Campos Coelho Loureiro (8.º avô dos meus filhos) e o António (8.º tio-avô dos meus filhos), como se pode verificar no livro Ascendência Viseenses de Manuel Abranches de Soveral