NOTA EXPLICATIVA

O objectivo deste Blogue é encontrar descendentes e ascendentes da Família Coelho Magno.

Só pela divulgação e trocas de dados é que se consegue evoluir a pesquisa.

Caso alguém tenha aqui o seu nome ou conheça alguém que aqui tenha o nome, agradecia que me enviasse um mail ( magno.jc@gmail.com ) ou facebook. Também gostaria de saber a vossa opinião sobre o Blogue.

Caso alguém tenha ou possua outros elementos, queira corrigir dados, enviar fotos, todos estes pequeninos contributos serão bem vindos.

Podem comentar as várias postagens.

Caso algum familiar não queira aqui ver algum tipo de dado ou foto, deve comunicar para o seguinte mail magno.jc@gmail.com


Albino das Graças Fernandes

Albino das Graças Fernandes nasceu em 10 de Setembro de 1883 em Aveleda, S. Vicente, Chaves. Faleceu por volta de 1933 em Argemil, Travancas, Chaves. (meu bisavô)


Casou com Adelaide da Glória, filha de pai incógnito (José Martins) e de Maquelina de Jesus, tendo nascido em 01-4-1888 em Assureiras, Águas Frias, Chaves. Viria a falecer em 22 de Julho de 1914 em Argemil.
Deste casamento tiveram dois filhos.
  • Lázaro Albino Fernandes - Nasceu em 1909 em Argemil e foi para o Brasil quando completou 18 anos. Faleceu no Brasil.
  • Maria da Trindade - Nasceu em 7-4-1912 em Argemil e faleceu em 22-8-1998 em Chaves. Casou com Augusto Magno em 253-1937 em Roriz. (minha avó)


Casou segunda vez com Balbina. Tiveram os seguintes filhos (meus meios tios-avós):
  • Manuel
  • Vitorino - Casou com Virginia e tiveram os seguintes filhos: Albino, Balbina, Manuel, Alice, Marquinhas, Alcina, Isolina, Pedro, Adozinda e Feliciano
  • Vicente - Teve os seguintes filhos: Graça, Marilia, Celina, Américo, Amilcar, Ivo e Lurdes.
  • Maximino José - Nasceu em 14-2-1928 em Argemil - Teve os seguintes filhos Dora Teixeira, Benedita Fernandes, Ovídio, Aquilino, Maximino, Heitor, Modesto e o Vicente.
  • Mariana - Faleceu com 3 anos

Estes dados foram recolhidos com a ajuda da Dora Teixeira e da Benedita Fernandes a quem desde já agradeço com muito carinho. Qualquer alteração é só comunicarem e se tiverem fotos ainda melhor.

0 comentários :