NOTA EXPLICATIVA

O objectivo deste Blogue é encontrar descendentes e ascendentes da Família Coelho Magno.

Só pela divulgação e trocas de dados é que se consegue evoluir a pesquisa.

Caso alguém tenha aqui o seu nome ou conheça alguém que aqui tenha o nome, agradecia que me enviasse um mail ( magno.jc@gmail.com ) ou facebook. Também gostaria de saber a vossa opinião sobre o Blogue.

Caso alguém tenha ou possua outros elementos, queira corrigir dados, enviar fotos, todos estes pequeninos contributos serão bem vindos.

Podem comentar as várias postagens.

Caso algum familiar não queira aqui ver algum tipo de dado ou foto, deve comunicar para o seguinte mail magno.jc@gmail.com


Descendentes de Augusto Magno e Maria da Trindade

Augusto Magno nasceu em 28 de Maio 1914 em Roriz, distrito de Chaves. Faleceu em 24 de Janeiro de 1990, com 75 anos, em Santa Maria Maior, Chaves e encontra-se sepultado no Cemitério de Travancas, Chaves. Augusto Magno era filho de pai incerto e de Rita da Ressurreição natural de Roriz , Chaves. Neto materno de Estevão José da Cruz e de Ana Joaquina.

Maria da Trindade nasceu em 07 de Abril de 1912 em Travancas, distrito de Chaves. Faleceu em 22 de Agosto de 1998, com 86 anos, em Santa Maria Maior, Chaves e encontra-se sepultada no Cemitério de Travancas, Chaves. Maria da Trindade era filha de Albino das Graças Fernandes, natural de Aveleda, freguesia de S. Vicente da Raia, distrito de Chaves e de Adelaide da Glória, natural de Assureiras, freguesia de Águas Frias, distrito de Chaves. Neta paterna de António Fernandes e de Ana Maria e neta materna de Manuel dos Santos Sousa e de Maquelina de Jesus.Casaram no dia 25 de Março de 1937, em Roriz, Chaves.

Deste casamento nasceram 9 filhos, tendo 2 deles falecido ainda menores.


Augusto Magno e Maria da Trindade

Foto dos Avós com os 7 filhos (em cima à direita) e todos os netos e um bisneto.